jump to navigation

Você têm um plano para suas Finanças Pessoais? 24/12/2009

Posted by Pedro Carvalho in Editorial.
trackback

Qual o investimento mais interessante a fazer atualmente? Bolsa? Renda fixa? Imóveis?

Claro que pensar e racionalizar sobre os seus investimentos é uma atitude muito importante, pois é isto que permitirá extrair mais do mesmo dinheiro que acumulou nestes anos e temos uma responsabilidade enorme em gerenciar nosso dinheiro, os ganhos passados polpudos da renda fixa acabaram e teremos que assumir uma postura mais ativa em relação aos nossos investimentos seja ele pequeno ou grande.

Mas qual  é mesmo o seu projeto? quanto precisará acumular e quanto tempo vai precisar trabalhar ainda?  precisamos  de um projeto que dê um horizonte do esforço que precisa ser feito para chegar onde se quer, do contrário como diz um antiga fábula “ pra quem não sabe onde vai qualquer caminho serve”

A pior mentira é aquela que contamos pra nós mesmos, por isso sugiro que pegue uma folha  de papel e escreva quais são seu objetivos ( início e final de ano são ótimos para fazer isso), quanto eles vão custar ( não precisa ter um valor exato  ) , reflita sobre o que pode dar errado no caminho…e pronto ! vc esta começando a fazer o que precisa, mas não esqueça de guardar a folha e revisar seu projeto de tempos em tempos.

Luiz Campos

———–

Luiz Campos é Gerente de Relacionamento da Lerosa S.A – Instituição Financeira que atua há mais de 50 anos em diversas áreas do universo de Investimentos ( atualmente oferece aos seus clientes diversos produtos e soluções  tais como Fundos de Investimentos, Assessoria na Alocação dos Investimentos, dentre outros ..). Para contato lcampos@dinargroup.com.br

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: