jump to navigation

Pesquisa de mercado: Como usar dados disponíveis para competir melhor 05/03/2010

Posted by Jacqueline Maia in Notícias.
trackback

Quando o assunto é pesquisa de mercado, pequenas e médias empresas imediatamente pensam em lidar com dados quase inacessíveis e consultorias que não cabem no bolso. Mas seria possível usar as informações do dia-a-dia dos negócios para ajudar empreendedores a competir com mais qualidade?

No próximo workshop Endeavor o Antônio Napole, Senior Vice-President da Kaiser Associates, aplicará na prática técnicas que os empreendedores podem utilizar para definir melhor seus desafios e mapear os dados necessários para respondê-los.
Participe e traga suas dúvidas! O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Palestrante

Antônio Napole D’Andréa Neto.

Formado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV e comunicação pela FAAP, atualmente faz um MBA Internacional na EAESP/FGV em conjunto com a Erasmus University (RSM); The Chinese University of Hong Kong (CUHK); Tecnológico de Monterrey (EGADE) e UNC Kenan-Flagler.Senior Vice President – Managing Director da Kaiser Associates. Está há 12 anos conduzindo projetos de estratégia e de alinhamento de objetivos. Especialista da Kaiser nas metodologias de Goal Setting e de Scenarios Planning. Conduziu desde pequenos grupos de executivos até grandes grupos de gerentes e especialistas.

Data: 10/03/2010 • Horário: 9h – 10h30 (Welcome Coffee 8h30) • Local:

Insper (ver mapa)

Este evento é gratuito. Faça sua inscrição clicando aqui.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: