jump to navigation

Curriculum Executivo 24/10/2019

Posted by Pedro Carvalho in Serviços.
trackback

Para quem interessa este projeto?

  • É para você que é um profissional, que não têm disponibilidade de fazer um programa completo de Coach, e têm pressa em impressionar seu perfil pessoal através de um executivo.
  • É para você que não quer ajuda de uma empresa-sem-rosto. Não somos uma fábrica de fazer currículos. Todo e cada cliente trabalha com um(a) consultor(a) que têm experiência neste mercado, e é supervisionada por profissionais Sêniores de Executive Coach.

Como funciona?

São 4 sessões, de uma hora cada, com uma consultora dedicada para você.  As reuniões de trabalho são divididas assim:

  1. Entrevista inicial com consultor de carreiras. Levantamento de experiências e análise dos fatores que te são mais interessantes (e menos interessantes) nos aspectos que trabalha hoje. Discussão do que você quer, do que você não sabe o que quer, ou dúvidas de posicionamento e orientações básicas de carreira.
  2. Apresentação da primeira versão do currículo, baseada nos levantamentos da primeira sessão. Troca de informações para aprimorar e afinar o currículo. Conversas iniciais sobre direcionamento e necessidades de carreira
  3. Entrega da versão final do Currículo. Sugestões e apresentação de alternativas de direcionamento de carreira.
  4. Apresentação de ferramentas para busca de novas oportunidades. Nosso time está constantemente averiguando melhores bancos de dados, melhores sites de empregos, melhores práticas de escrever cartas de apresentações, melhores listas de empresas para se trabalhar, etc.

A partir daí você fica recebendo, sem custos adicionais, informativos com que contêm novidades mercado, oportunidades de networking para alavancar sua carreira e vagas em aberto que caçamos para nossos clientes.

Se você se interessou ou quer saber mais, converse conosco:

Pedro Carvalho – Partner – in-sight® Executive Search & Recruting

pedro@nsight.com.br

Este projeto é uma parceria da insight® e do Centro de Carreira de Executivos da Associação de Ex-Alunos da GV

 

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário