jump to navigation

Consultores e Parceiros Seniores

Luciana Corrêa: Formada em Pedagogia pela PUC São Paulo com especialização em administração Escolar. Ocupou posições de Diretoria e Gerenciais nas áreas de Finanças, Marketing, Desenvolvimento de Parcerias, Gestão de Carreiras, Implantação e Desenvolvimento de Projetos de Educação. Tem ampla experiência nos setores Financeiros, Mídia e Publicidade e setor Governamental. Sua carreira inclui passagens por empresas de renome como o Pueri Domus, Full Jazz e Secretaria da Educação.

Silvio Celestino: é sócio fundador da Enlevo, Vice-Presidente do Chapter São Paulo da Federação Internacional deCoaches, Senior Partner da Alliance Coaching e  têm Formação Internacional em Coaching. Adicionalmente foi executivo senior da Digital Equipment Corporation, Colunista sobre carreira e profissões no Jornal O Globo:http://www.oglobo.com.br/blogs/elevador e Autor dos livros: “Conversa de Elevador – uma fórmula de sucesso para sua carreira” e “Diversity in coaching – working with age, gender, culture and race”

Beia de Carvalho foi presidente da Tequila\Brasil e vp da TBWA\BR, Significa e Grottera. Nessas empresas, liderou o planejamento para marcas como Nissan, Adidas, Pedigree, Absolut, Johnson & Johnson, Amex, Natura, Itaú, Eurofarma e Gafisa. Durante sua vida profissional, percebeu que a visão de futuro era um ingrediente esquecido no caminho do sucesso empresarial. E para preencher esta lacuna, integrou suas habilidades de 25 anos em propaganda, marketing e comunicação para criar seus workshops. É premiada no Lions Direct, New York Festival, Echo Awards e London Festival.

Comentários

1. Trabalhe Conosco | IN-Sight - 20/09/2012

[…] O time de Coach conta com profissionais Seniores altamente especializados, que reúnem capacitações e habilidades sem iguais no mercado (veja o time completo neste link, e os Parceiros). […]

2. Trabalhe Conosco | IN-Sight - 09/08/2013

[…] O time de Coach conta com profissionais Seniores altamente especializados, que reúnem capacitações e habilidades sem iguais no mercado (veja o time completo neste link, e os Parceiros). […]


Sorry comments are closed for this entry

%d blogueiros gostam disto: